instagran FaceBook Youtube (41) 3010-7652
(41) 9668-1852 Tim/WhatsApp
contato.clebersantos@hotmail.com
 

Agenda

 

Cleber Santos iniciou sua carreira em outubro de 2006, cantando música sertaneja. Lançou um CD ano seguinte pela gravadora Pantanal, com músicas inéditas de grandes compositores como Elias Muniz, Chico Amado e Cecilio Nena, e no mesmo ano Cleber Santos grava a música “Eu não vou mais chorar” com participação especial do Cantor Frank Aguiar. A música ficou entre as mais tocadas no sul do Brasil.

Dois anos depois Cleber Santos faz dupla com Gisely Dell, passando a se chamar Kleber Santos e Gisely. A dupla gravou um CD sertanejo universitário e fizeram parte do grupo Wood’s, tocando em todas as casas administradas pelo grupo. Tiveram participações especiais em shows do Luan Santana, Henrique e Diego, Eddy e Gil, e outros. Em 2010 a dupla se separou.

Cleber Santos volta a carreira solo por mais um ano e decide dar uma pausa . Nesse tempo começou a frequentar igrejas evangélicas em busca de respostas, então surgiu o desejo e a vontade de cantar música gospel sertaneja universitária,e já que seria novidade no meio gospel, gravou o primeiro CD com músicas de sua autoria e já entrou na programação das rádios gospel de Curitiba e região. No ano de 2013 lança o novo CD que leva o título “Porque de tal maneira”, que conta com regravações de músicas já conhecidas, porém, com um toque do sertanejo universitário. Músicas de Fernandinho, Davi Sacer, Jesus Culture, Cris Duran, Thalles Roberto, PG, e outros. Cleber Santos é Cristão e seu objetivo é levar a simplicidade e o amor de Jesus Cristo através da música!